09 março 2010

Há coisas de que gosto...


E uma delas é de surpresas! Adoro surpresas! Acho que até de surpresas más gosto! Eu sei, eu sei, não sou muito normal, mas também nunca disse que era.

Não precisam ser coisas em grande! Às vezes um simples postal a dizer olá na caixa do correio já me alenta o coração. Ou até a possibilidade de ter recebido umas flores que nunca chegaram... Podia dar aqui ideias mas assim não teria a mesma piada. Sejam originais...hihi

Adoro surpresas, mas melhor melhor é fazer surpresas. Surpreender as pessoas de quem gosto com coisas, pessoas, situações que, eu sei, vão fazê-las mais felizes. Adoro ver as pessoas que me rodeiam com um sorriso nos lábios e normalmente não meço esforços para o conseguir (também não sou abastada, palavra mai' linda, e não posso dar carros a ninguém tá!)

Por sorte (ou não!) tenho amigos que se "contentam com pouco". Que não esperam nada em troca quando nos dão alguma coisa, que estão lá, sempre que for preciso. Mas é p'ra isso mesmo que eles servem, ou não?

Mas, voltando à vaca fria...ou como quem diz, às surpresas. Quem não gosta de uma boa surpresa? Eu gosto! E tenho taaantas saudades de uma surpresa ao fim do dia!

3 comentários:

Cor do Sol disse...

Ai. Olha que só fazes anos em Julho :p.

Eu também te adoro amiga. Olha a lagrimita ;)

Cor do Sol disse...

Esqueci-me de dizer que me fizeste uma surpresa linda no meu aniversário. Para recordar. Quando formos velhinhas e estivermos a ficar senis é dela que nos vamos lembrar ;)

Na America Profunda disse...

Eu tambem adoro surpresas :-) a menos de um mes recebi um ramo lindo de rosas do meu "gajo" como lhe gosto de chamar assim sem esperar estando eu em Portugal
muitos bjinhos e boas surpresas

Ad confessionem