23 março 2010

Há quem*...

Escreva p'ra ter visitas, quem escreva p'ra ter comentários, quem goste (muito) de polémicas e guerrinhas da blogosfera. Eu não. Mas acho isso tudo muito bem, até porque cada um é igual a si próprio, certo? Além do mais, se não fosse isso do que é que me (nos) ia(mos) rir ao fim do dia?

De qualquer forma, apoio a máxima (inventei-a agora mesmo mas não interessa nada) que diz que cada um é livre de escrever e dizer aquilo que bem entende, naquilo que lhe pertence. Quando criei o meu blog (há quase quase 4 anos atrás), criei-o como um diário pessoal, onde podia escrever e expressar-me da maneira que gosto. Sendo eu própria, sentimentalista q.b, saudosista ao máximo, fútil quando tenho que ser. E é assim mesmo que o mantenho...apenas, e só, uma pequena parte de mim que uso para me "confessar" e expressar.


*Ninguém em particular, como é óbvio...

2 comentários:

Cor do Sol disse...

Eu gosto de ler sobre guerrinhas, participar nelas é que não :/

Little Monster disse...

:) tenho saudades vossas meninas....

Ad confessionem