12 março 2010

E porque


A vida não é só coisas sérias, ontem estivemos perante uma dúvida existencialíssima e que nos fez ponderar durante vários...minutos, vá! Para qualquer mulher (digo eu), o exterior conta bastante, não sejamos politicamente correctas e ah e tal o interior é que conta. Balelas. O interior conta sim senhor mas, se o exterior for lindo e maravilhoso, melhor ainda! Certo? Certo!

Vai daí, 'bora lá comprar coisas e cremes e produtos que só nos vão tornar ainda mais lindas e maravilhosas (hihihi) e que, inevitavelmente, ou eu estou muito enganada, vão ficar na prateleira até acabar a validade...lol.

Mas, continuando...
Tinhamos que decidir entre um creme com Óleo de Jojoba e um creme sem Óleo de Jojoba... Ora, como nenhuma de nós fazia a MÍNIMA ideia para que servia o dito óleo, lá tivemos que tomar uma decisão dificil: com Óleo de Jojoba?...sem Óleo de Jojoba?...com Óleo de Jojoba?...sem Óleo de Jojoba? Foi extremamente extenuante (ou não) e imensamente divertido!!!

P.S. - Entretanto já fui ver p'ra que serve o mafígerado óleo e já me sinto muito mais culta...(hummm nahhh)

Aprendam comigo...

O Óleo de Jojoba é um óptimo ingrediente para a fabricação de sabões, cremes, shampoos, óleos de massagem. Possui propriedades anti-inflamatórias e hidratantes, prevenindo rugas e mantendo o aspecto jovem e a elasticidade da pele. Além de ser excelente para fortificar cabelos ressequidos e equilibrar cabelos oleosos.

Pronto, já sabem tanto como eu!

1 comentário:

Cor do Sol disse...

Previne as rugas??? Eu sabia que devia ter trazido com óleo de jojoba -_-.

Sim, foi extremamente difícil de escolher e só para que fiques sabendo já comecei a usar.lol.

Ad confessionem