16 fevereiro 2012

Estes irlandeses são cá uns cómicos...

E não é que os corações e as coisas melosas continuam no mundo blogosférico?? Enfim, vou-me tentar abstrair da febre de romantismo (forçado?) assoberbado...
 ...

Ontem recebo um email da minha ex-manager em Dublin. Não fiquei espantada porque continuamos a trocar emails e a manter algum tipo de contacto. O que mais me espantou foi o conteúdo do email. Assim como quem não quer a coisa, e sendo muuuuito simpática, a minha querida ex-manager (e com a qual sempre me dei bem, por acaso) sugeria que eu trabalhasse para ela e de borla, a partir de Londres! É uma querida esta minha ex-manager que, como ela própria disse, "if you are looking for something to do it would be great for us"

Looking for something to do? E que tal fazer um Mestrado? Ou até mesmo não fazer nenhum (como hoje, couf couf)? Esta gente não tem 2 dedos de testa. Eu juro que tive que esfregar os olhos e ler o email 3 vezes para ter a certeza que estava a ler bem.

O que é que eu respondi? Depois de passar o dia a matutar nisto, e depois de ter levado 2 sermões (bem dados, tá beeeeem) lá resolvi dizer que não, que não tinha tempo neste momento. Mas antes disso ainda preparei um tutorial onde explico tudo direitinho como fazer aquilo que ela me pedia a mim para fazer, com instruções, imagens e passos one-by-one. E não é que mesmo assim ainda tenho a consciência pesada por ter dito que não?! Detesto não ajudar quem me pede ajuda. Sou uma totó, é o que é!

1 comentário:

Cor do Sol disse...

Foi a minha gargalhada do dia de ontem :P

Ad confessionem