11 fevereiro 2012

Não, os dias não são todos assim em terras de sua majestade

Continua muito frio pra estes lados, é verdade, mas isso não pode ser impeditivo pra sair de casa. Hoje lá fomos, finalmente, ao Houses of Parliament (Parlamento Inglês - onde tá o Big Ben) fazer a tour dos turístas e valeu bem a pena. Quer seja pelo espaço, aquitectura, história ou mesmo politica foi algo que realmente valeu a pena as librinhas gastas (e o guia foi espectacular). Aconselho a quem passar por estes lados.

Agora é altura de beber um cup otea e ouvir um bocadinho de guitarra acústica no National Theatre. Té mai logo...

2 comentários:

Anónimo disse...

MUITO BOM!
Eu nunca me canso de la passar :o) ou passear!

Baci*querida

Cor do Sol disse...

E depois diz-me: depois vais lá que eu já vi. Gosto tanto que gostes de mim :P

Ad confessionem