29 abril 2012

O preço da educação!

Fiquei ontem a saber que este ano uma das melhores (e maiores) conferências internacionais sobre Educação Pré-escolar vai ter lugar na bela cidade do Porto. Até alguns dos meus professores cá da universidade vão ser oradores e apresentar os seus papers, além de outros que já o foram no meu tempo de estudante da UM. E agora penso eu: Caraças, em Portugal, a meia hora de carro e durante o período em que lá vou estar?? Marquem o meu lugar que estou lá batidinha. O pior foi quando vi o preço para assistir à conferência. Até me caíram aqueles que eu não tenho, senhores! Mais precisamente 450€!!! Tudo bem que são 4 dias de conferência, onde vão estar os top star mundiais e que ainda por cima o tema deste ano tem tudo, mas TUDO, a ver com o meu tópico da tese, mas 450€ são 450€!!!

Não por aí nenhum benemérito, mecenas, investidor em capital humano? Agradecida!


Sem comentários:

Ad confessionem