12 abril 2012

Paris de France

P'ra mim, Paris é uma das cidades mais bonitas da Europa. É óbvio que (ainda) não as conheço a todas, mas aquela cidade tem uma beleza fora do normal. Eu não sei se é a arquitectura dos edifícios, se o rio no meio, se as pontes maravilhosas, só sei que gosto bastante de lá ir. Da outra vez foi assim mais à maluca e dançar nas ruas e fazer tudo aquilo que nos apetecesse (afinal ninguém nos conhecia) e eu adorei a viagem.

Desta vez fomos numa onda mais calma, mais de turista que quer ver "tudo", mas gostei igualmente. O tempo esteve "à Paris", enubladinho, ventinho e um solinho que de vez em quando espreitava p'ra nos aquecer o corpo. Foi uma boa viagem portanto, com muitos kms nos meus pézinhos que já não aguentavam com tanto sobe e desce, mas valeu a pena!

Aconselho vivamente, ahhh e pra quem não saiba (quase) todas as atracções turísticas em Paris são gratuitas no primeiro Domingo de cada mês, por isso, se alguém tiver interessado, marquem para essa altura porque poupam um bom dinheirinho ;)


Sem comentários:

Ad confessionem