12 abril 2012

A saga da casa nova parte I

Procurar casa em Londres é o medo. Primeiro, é raro aparecer alguma coisa de jeito, depois, é tudo caríssimo e por fim, as agências são tipo sanguessugas. É irritante mesmo. Vais ver uma casa e quase que te enfiam as chaves pelo bolso adentro. ME-DO 

Vimos de tudo. Desde casas maravilhosas mas para as quais não havia orçamento, a outras em que os amiguinhos roedores deviam ser inquilinos permanentes. Felizmente, em 2 dias (o que foi um record), conseguimos arranjar uma casinha maravilhosa e a 5 min A PÉ do centro da cidade. Eu estou maravilhada! Por isso, nos próximos tempos, voltamos a encaixotar, limpar, encaixotar, limpar. Qualquer dia começo a fazer das minhas mudanças um negócio rentável.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como te compreendo!
Aqui não deve ser assim, mas olha que já fui ver casas que metiam mesmo medo. E o preço era igual a outras tantas em bom estado.
Espero que tudo corra bem...limpar e encaixotar é que não é nada divertido.

Ad confessionem