31 agosto 2012

Das coisas das amizades

Podia falar aqui (ate porque ja pensei em o fazer) daqueles que me falharam quando precisei, daqueles que se esqueceram que eu existia, dos que me magoaram com a sua indiferenca, dos que so falam quando lhes interessa ou mesmo dos que simplesmente foram desaparecendo naturalmente da minha vida. Mas nao vale a pena perder dar tempo de antena ou meter o dedo em feridas que (ainda) doem.

Eh bem mais preferivel falar dos que temos e dos que interessam. Nesta vida vida eh bom quando contamos pelos dedos de uma mao os amigos que temos. Esses sao, provavelmente, aqueles que nos darao uma caralhada e um raspanete bem dado e na hora certa mas que, no momento seguinte, nos farao sorrir com as coisas mais parvas e infantis que podem existir. (a historia da "vaca la fora" continua a fazer-me rir as gargalhas - sorry private joke). Aqueles com quem fazemos "dog-pile" logo pela manha, sem querer saber das horas ou se dormimos pouco, aqueles que em tua casa abrem o frigorifico sem cerimonias e comem o que houver, (e eu adoro isso), aqueles com/a quem trocas/emprestas "merdas" e depois ja nem sabes o que eh teu e o que nao eh e quando vais dar por ela tens um cd, um pasta de arquivo ou uma camara fotografica encostada em casa ha 3 anos, mas que nao eh tua.

Desses amigos eu gosto. Desses amigos sem cerimonias e sem papas na lingua. Desses amigos que te respeitam mas sabem que tem um lugar na tua vida para dar opinioes sinceras e serem ouvidos. Que se desviam do seu caminho pra te fazer feliz. E eu sou tao sortuda porque tenho 2 desses amigos, de quem me orgulho, que cultivo com muito carinho e por quem vou ao fim do mundo. Sao diferentes amores na minha vida, mas cada um tem o seu lugar, o seu tempo e o seu espaco. Ficar sem um deles, nem sei, nem sei...

1 comentário:

Cor do Sol disse...

Oh 'miga ;)

I lóbe iou

Ad confessionem