19 agosto 2012

O resumo das férias

E de volta ao Norte, as nossas férias foram fantásticas. Os dias de praia foram de descanso e relax, a aproveitar os amigos e a família emprestada. Com palavras de ordem de morrer de riso, mergulhos em água gelada (mas que souberam que nem ginjas) e marisquinho do bom. Venham mais dessas que eu não me importo nada.

Depois da praia, foi finalmente tempo de conhecer Lisboa em condições. Fomos a uma casa de Fados (que adorei), corremos aqueles bairros tão peculiares e comemos e bebemos como uns alarves. É que nem foi brincadeira. A dieta é que sofreu coitadinha, que eu não conseguia resistir aquelas coisas deliciosas. Só num dia foram 3 pastéis de nata (guoooorda). Já agora, e só em jeito de meter nojo, aqui fica um exemplo dos nossos repastos de fim de tarde.
(Para quem gosta de vinho verde branco aquele ali é o Allo e é uma delícia. Mix de ALvarinho com LOureiro - daí o nome Allo -  da região de vinhos de Melgaço e Monção e eu recomendo vivamente)

Agora é tempo de rumar a Londres por uns dias e matar saudade da minha casinha Londrina. Dizem que o tempo por aqueles lados está maravilhoso. Vamos ver o que me espera.

1 comentário:

Cor do Sol disse...

As coisas que eu aprendo :P

Ad confessionem