12 outubro 2012

Carta a ti...

Minha querida TAP, podes continuar a fazer as promoções que hoje me trouxeram de volta a Londres. É que eu já não me lembrava de ter feito uma aterragem tão suave como a de hoje. Imagina tu, o hábito é tanto, que eu até me agarrei ao braço do assento com uma mão e segurei nas costas do banco da frente com a outra, só à espera daquele embater estrondoso aquando das aterragens da Ryanair. Ahh e fora isso temos a ausência da músiquinha, o que, por si só, já é um regalo.
Portanto, enquanto tiveres o discount fare, tens uma cliente/passageira fiel.
Um bem haja e até á próxima.

2 comentários:

Cogumela disse...

lol o que me ri mas bem verdade é, especialmente da musica a que se segue impreterivelmente um bater de palmas conjunto! de qql forma preferia n ter de andar de avião

Onisa disse...

Cogumela, obrigada pela visita.

Pois, quem viaja em lowcost já se começa a fartar desses rituais um bocadito ridiculos, mas pronto, às vezes lá tem que ser.

Um beijinho

Ad confessionem