16 outubro 2012

O plano está traçado

E de manhã é que começa o dia. Quer dizer, pra mim só começa as 9:30 que é a hora a que o despertador toca, mas isso não interessa nada (como diria a teresinha). Ontem foi dia de regressar à universidade e iniciar oficialmente a parte chata do MA: ler e escrever que nem uma louca. Pois que trouxe 10 livros e fotocopiei outros tantos, pelo menos leitura não posso dizer que me falte, agora a vontade de ler é que já não sei.
Talvez por isso mesmo hoje tenha tido um sonho para lá de horrivel. Atão não é que sonhei que tinha chumbado no MA??? E com um enorme Não Satisfaz.... Acho que quando me der a preguiça ou o desespero vou-me agarrar ao que senti naquele sonho para me dar forças e continuar.
Sendo assim, o plano está delineado: 8 horas por dia (das 10 às 18) e não trabalho aos fins de semana (só mesmo em último caso). Ainda me faltam 7 meses por isso acho que o meu plano não é mau de todo, tendo em conta que eu quero ser uma pessoa minimamente saudável no fim de todo este processo.
Até dia 8 de Maio assim será...

Sem comentários:

Ad confessionem