30 janeiro 2014

Politicamente correcto e florzinhas e merdas

É pá eu nunca vou ter paciência pra florzinhas de estufa. Estes ingleses são uns cricos, hipócritas, politicamente correctos e falsos. Tira-me do sério este floreado todo que se tem que fazer para falar seja do que for. E dizer as coisas como são??? Ou somos adultos e aceitamos a critica como forma de nos tornamos melhor, ou então somos criancinhas que não nos podem dizer nada que ficamos todos sensiveis "Ahh e tal foste muito bruto". Ai senhor, da-me paciência.

3 comentários:

Andorinha disse...

Não me leves ao pé da letra, mas pro que tu queres, o melhor é mudar-te pra Holanda. São o oposto e eu adooooro. Diz-se tudo, ninguém é fraquinho e sensivel. Qto mais directo e mais honesto, melhor.

Onisa disse...

Olha que é mesmo isso que eu preciso. Tenho que morder a lingua 3 vezes pra não os mandar a todos à merdinha. Que gente irritante.

Andorinha disse...

Irritantes tb tenho pra troca, mas engasgada nunca fico! bjinhos

Ad confessionem