27 abril 2014
500km depois
23 abril 2014
De luto com a Academia
E que não venham cá com merdas a dizer que a culpa é da praxe ou dos engenheiros/doutores que eu até descompenso. Conheço aquele sítio como a palma da minha mão e há muitos anos que aquilo estava naquelas condições de insegurança. Não justifica o facto de eles terem subido? Oh pá, a quantidade de gente que subiu e desceu aquele muro e não aconteceu nada. Aconteceu hoje, infelizmente. É a minha Academia e sinto-me de luto com eles. De certeza que ninguém queria que isto acontecesse muito menos os miúdos que participavam. Os meus pensamentos estão com as famílias daqueles estudantes e com os amigos que, nunca, mas nunca, esquecerão aquele momento trágico.
(Só um pequeno aparte, vários munícipes se queixaram da falta de segurança do muro. E que tal olhar à responsabilidade da autarquia em providenciar espaços públicos seguros? É só uma pergunta)
20 abril 2014
Descobrimentos (parte I)
12 abril 2014
Planos, planos e mais planos. Ou de como eu não sei estar quieta.
04 abril 2014
Here we go
On a plane, again. O fim de semana estava planeado e as viagens compradas desde Dezembro. É um fim de semana só a duas: eu e a minha Maria, que bem precisamos e merecemos. O destino? Foi surpresa até há 2 horas atrás. E eu só quero rir e rir e rir. Que é a melhor coisa que fazemos juntas: rir.
Bestie, see you in a while.
01 abril 2014
Isto é pra me queixar, aguentem-se à bronca
Ando cansada da minha profissão. Verdade verdadinha. Não confundir com "ando cansada de trabalhar". Eu gosto de trabalhar, dá-me gozo, mesmo. Mas a minha profissão tem-me vindo a cansar todos os dias e nem são as criancinhas, que com esses posso eu muito bem. Tou cansada das coisas " pequenas" que não me deixam fazer o meu trabalho com qualidade, das decisões por tomar, do não ter tempo pra nada nem pra fazer aquilo que me exigem no fim do dia. Tou cansada, ponto. Qualquer dia desisto. Ou isso ou dou um murro na mesa e as coisas têm que mudar. Já faltou mais.
Ai há dias maus e estas semanas têm estado cheias deles.