12 abril 2014

Planos, planos e mais planos. Ou de como eu não sei estar quieta.


Ando aqui com uns certos planos. Um bocadinho megalómanos, confesso, mas se não apontarmos prás Estrelas nunca chegaremos à Lua certo? Não sou muito pessoa de esperar que as coisas aconteçam ou me caiam no colo. Sou mais de "fazer" do que "esperar" e enquanto o moço cá de casa faz o almoço eu ando aqui em pesquisas de mercado, análises populacionais e a tomar pseudo-decisões de gestão baseadas em ideias hipotéticas. Enfim, confuso eu sei. Mas eu tenho a (quase) certeza que isto tem pernas pra andar e sei que tenho a força de vontade para fazer acontecer. Só faltam os "outros" acreditarem também.

Como tudo na vida, nada é certo e no final do dia se não for pá frente, só perdi o meu tempo.

Sócia, quando fazemos a primeiro reunião de management ahahah (teasing private joke, sorry)

Sem comentários:

Ad confessionem