20 abril 2014

Descobrimentos (parte I)

De vez em quando é preciso fugir dos dias iguais, dos problemas e dores de alma. Fingir que está tudo bem e alienarmo-nos do "mundo lá fora". E foi mesmo isso que fizemos. Na Páscoa vamos sempre a qualquer lado. São 4 dias que, bem aproveitados, dão pra fazer muita coisa. Não celebro a Páscoa desde há muitos anos, não tem qualquer tipo de significado ou importância na minha vida, sendo assim, toca de fazer as malas e estamos em Praga. Sempre quis cá vir (quase tanto como à Croácia, snif snif) e finalmente cá estou. Acho que a expectativa foi demasiada e a cidade, apesar de lindíssima, não me está a dislumbrar como eu pensei que iria. Sou uma esquisita, é o que é. Depois de Praga segue-se uma viagem de comboio até Berlim. Em relação a Berlim não tenho qualquer tipo de expectativa, nem nunca pensei em ir visitar, simplesmente surgiu como uma hipótese e pronto, lá vamos nós. Há quem diga muuuuito bem. Já eu a única coisa que sei é que tem resquícios do malfadado muro e uma night life bastante alternativa. Fora isso, népias. Dentro de dias saberemos. Até lá, Boa Páscoa e aproveitem bem os dias de férias.

Sem comentários:

Ad confessionem