23 abril 2014

De luto com a Academia

E que não venham cá com merdas a dizer que a culpa é da praxe ou dos engenheiros/doutores que eu até descompenso. Conheço aquele sítio como a palma da minha mão e há muitos anos que aquilo estava naquelas condições de insegurança. Não justifica o facto de eles terem subido? Oh pá, a quantidade de gente que subiu e desceu aquele muro e não aconteceu nada. Aconteceu hoje, infelizmente. É a minha Academia e sinto-me de luto com eles. De certeza que ninguém queria que isto acontecesse muito menos os miúdos que participavam. Os meus pensamentos estão com as famílias daqueles estudantes e com os amigos que, nunca, mas nunca, esquecerão aquele momento trágico.

(Só um pequeno aparte, vários munícipes se queixaram da falta de segurança do muro. E que tal olhar à responsabilidade da autarquia em providenciar espaços públicos seguros? É só uma pergunta)

Sem comentários:

Ad confessionem