28 abril 2006

Vem



Se acaso um dia pensares em nós,
e se nesse pensar sentires alguma saudade,
e se nessa saudade, sentires a minha falta,
e se esse vazio que a minha falta faz,
te provocar lagrimas:
Vem...
Corre para mim,
Vem sem medo,
Vem qualquer dia.
Se um dia folheando o teu passado,
me encontrares la, meio esquecida,
e nesse esquecimento te lembrares algo de bom:
Anda, volta pra mim,
mesmo que aches tarde demais,
ainda que seja muito o passado,
ainda que seja num futuro bem distante...
Vem,
procura-me,
Encontra-me,
Surpreende-me com a tua chegada!!
Quando em teus olhos ja nao estiver
mais o brilho dos meus.
Quando a tua canção
ja não for mais com o meu nome.
Quando em teus poemas,
ja nao falares mais do amor por mim.
Quando em tuas roupas,
ja nao sentires mais o meu cheiro.
Quando achares que está
quase tudo acabado:
Vem mesmo assim...
Vem-me buscar pra ti.
Vem resgatar o que hoje ainda existe.
Vem acabar de sonhar os nossos sonhos.
Vem acabar de viver o nosso amor.
Vem viver as nossas emocoes.
Vem completar em mim algo que perdi:
Um pedaço de ti!

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Ad confessionem