28 abril 2006

Meu amigo, meu amor














Sentes-te sozinho?
Mas eu não me esqueci de ti...
Precisas de carinho?
Abraça-me, eu estou aqui.
Terei sempre tempo,
nunca me atrapalharás...
Nunca chegará o momento
em que te deixarei ficar para trás.
Não...
Acredita em mim...
Sei que te escondes da solidão,
mas não precisas de ficar assim.
A noite cai,
os nossos sorrisos desvanecem-se...
Não te preocupes com o que vai,
as coisas más, esquecem-se...
Eu sei que é difícil,
quantas vezes eu tentei...
Mas se agora estou melhor,
é porque finalmente ultrapassei.
Ou não, dizes-me tu??
Mas que amigo me saiste...
Há dias e dias...
Dias felizes, dias em que estou triste...
Mas não falemos disso agora.
A chuva começa a cair,
está na hora de ir embora.
Sorri...
Há dias assim...
Hoje e sempre penso em ti,
como sei que também pensas em mim...
Meu amigo, meu amor...
Meu doce...
Meu coração ao teu dispôr...

(a quem esteve sempre lá pra mim)

2 comentários:

Anónimo disse...

OLAAA GAIJA!
Quero dizer-te que...
Todos deviam ter amigos assim km tu!
Assim...
É bom saber k tas ai!
Recorda...
Que estou aqui para o que recisares!
Nunca te esqueças...
Podes contar smp cmg!
Pois como te digo...
Ainda bem k inventaram os amigos!
Sabes...
tas nas minha lista dos melhores!
Oxalá...
que a vida te sorria sempre!
Desejo...
Que os teus sonhos se tornem realidade!
Vês a beleza da vida????
Somos nós k a fazemos.
ANDA COMIGO!
Tenho abraços... Vida... Amizade...

Anónimo disse...

suas palavras fazem meu coração quiver! ..meu amor...

Ad confessionem