04 setembro 2006

E acabaram as ferias..........




Bem com as férias a terminar ta na altura de começar a pensar em arranjar trabalho. O que não tá nada fácil diga-se de passagem.
Mas falando um bocadito das minhas férias.....foram um misto de aventura, surpresa, mistério, (auto)descoberta e muita mas mesmo muita revelação (e um cadinho de trabalho também).


Ao recordar estas férias lembro-me de uma tarde de sol e vento, de um mar brilhante que reluzia nos olhos, de um reflexo na água, de uma sombra na areia. Lembro-me de um monte bem gordo lá em baixo e de uma tristeza nos olhos....
um beijo que não vem, claro que não vem...


Uma espera desenfreada, este querer por não poder.....ou este poder e não querer?....quase me matam, quase nos matam, quase me confundem, quase desisto.....


Bem, estas minhas lembranças confundem-se com os meus sonhos de um paraíso idealizado, de umas férias esperadas, de uma utopia...
ou, talvez, até nem o sejam....e só estivessem guardadas num cantinho do armário...

Sem comentários:

Ad confessionem