04 dezembro 2012

É Natal, é Natal....

A nossa Arborinha do Natal já está montada faz algumas semanas (sim, sou daquelas que acha que não vale a pena esperar por Dezembro para montar a árvore, uhhhh). Bem, continuando, a arvoreca estava montada mas eu achava que a coisa não estava lá muito bem compostinha. Vai daí, toca de comprar mais fitinhas e refazer a dita cuja. Agora sim está ao meu gosto :D
Estão a ver aquele presentinho, estão? Pois, é o meu, mas eu não posso abrir, aiiii sofrimento. Mas não faz mal porque eu adoooro surpresas e adoro esta expectativa.

Este fim de semana temos jantar de Natal com a família estrangeira emprestada e depois é só esperar mais 2 semanitas e já posso usufruir das minhas 2 familias (a de sangue e a de coração).

E pronto, são estas as novidades aqui da terra do frio (para vocês verem como a minha vidinha anda um nadinha desinteressante). 

Sem comentários:

Ad confessionem