19 dezembro 2012

Portugal for Christmas

E já cá estamos há algumas horas. Já fui comer arroz de Pato, já senti o vento do Mar e já dei uma coça valente ao sofá. A partir de amanhã há muito que fazer: comprar os ultimos presentes, ir renovar o passaporte, dar mimo a uma amiga que sofre e conviver com a familia. Pelo meio temos ainda jantares e almoços de Natal. No entanto confesso que não estava muito animada para vir para Portugal. Não sei porquê, mas podia bem passar o Natal em Londres, sem dramas ou stresses, sem andar a saltar de um lado pó outro ou ter que me desdobrar para agradar a todos. Enfim, este ano o meu Natal perdeu o brilho e eu estou cá porque sim, porque é suposto.

Um beijinho a todos e espero que tenham um Feliz e Santo Natal.

1 comentário:

Jéssica Silva disse...

feliz Natal :)
Beijinhos ;)

Ad confessionem