10 janeiro 2013

É que eu gosto mesmo de trabalhar

Ai se vocês soubessem a vontadinha que eu tenho de voltar à massa produtiva e começar a trabalhar outra vez. Isto de estudar é muito giro e eu gosto muito de aprender, mas já estou naquela fase em que preciso de por tudo o que aprendi em prática e ver resultados práticos. De vez em quando lá vou aos sites de emprego aqui em Londres e fico mais relaxada porque continuam a existir ofertas todos os dias.  Só que depois começo a pensar "e se eu me candidatasse já?", "se calhar até me chamavam", "depois não vão existir destas ofertas"... Enfim, a verdade é que para concorrer às posições que quero tenho que acabar esta maldita, por isso ver aqueles anúncios (e ordenados) só me dá mais pica para acabar isto. Vamos ver se resulta. A boa noticia é que a inspiração para escrever voltou e eu estou toda contente. Só espero que se mantenha.

Bem, vou escrever e trabalhar que tenho muito que fazer. Inté...

Sem comentários:

Ad confessionem