31 janeiro 2013

Viagens 2013

Sim, já ando a programar as viagens deste ano (afinal já estamos quase quase em Fevereiro).

O pior é que até Maio estou um bocadinho ocupada, digamos que a maldita não se faz sozinha, e isso atrapalha-me as contas das viagens. O que é uma chatice, convenhamos.

Pra já, assim de repente, sei que será

Fevereiro- Portugal, em trabalho, por isso não conta :-P 
Março - Road Trip na Cornuália, dizem que é lindo e eu adoro conhecer os cantos as estas ilhas
Maio - Amesterdão, que eu quero ir ver aquilo tudo muito colorido e com as Tulipas em flor
Junho - Chipre (se tudo correr bem e o pessoal se organizar)
Julho - Road Trip na Normândia e Bretanha (passear um bocadinho e ver a família, pois tá claro)
Agosto/Setembro - Portugal e Marrocos


E é isto. Nos entretantos tenho uma tese para acabar e um trabalho para arranjar. Haja saúde que o resto se arranja.

(Bestie, bota pá Normândia? Que dizes, hã? :D)

2 comentários:

Butterfly disse...

Hehe parece-me muito bem esse plano;) Como eu queria ter assim um planos de viagem tão recheado.

Boa viagens:)

Onisa disse...

Pra mim viagens nunca são demais ;)

Obrigada beijinhos

Ad confessionem