20 agosto 2011

California baby....

2 avioes, 1a escala e 17 horas depois la chegamos à Fog City :)

São Francisco recebeu-nos como já é seu costume. O belo do nevoeiro não abandona a cidade nem por nada. Mas pra quem vem da Irlanda isto é pa meninos.

De cada vez que cá chego digo sempre a mesma coisa: "nunca mais cá volto que isto é longe pra caraças" mas depois só de ver estas ruas, estas pessoas, esta aura, digo pra mim mesma: "adorava cá morar".

São Francisco tem um je ne sais quois que só vindo cá se sente. Ainda há muito pra ver desta cidade e eu acho que vou gastar as minhas solinhas de sapatos agora mesmo.

Mais novidades daqui uns 10 diazitos :)

1 comentário:

sui generis disse...

Hoje fomos ao cinema ver o Planet of Apes 2011 e lembrei-me logo porque o filme passa-se aí :D

Ad confessionem