15 agosto 2011

Coisas que eu tenho dificuldade em compreender..

Estes cacadores sao do mais....estranho (estupido). Em reportagem no telejornal de hoje, uma dessas personagens diz: "Ah pois eh, isto agora quase que ja nao se vem rolas mas olhe, quando elas aparecem, a gente aproveita" E a minha duvida ou mesmo estranheza eh a seguinte: Atao e aproveitam pra fazer o que mesmo?? Ahhh pois, mata-las. Acho que sim. Que belas mentes, nao haja duvida. E depois querem que hajam rolas....

(e nao, nao sou dos verdes, nem ecologista nem lunatica pelos dos direitos dos animais ou levo td o que eh bicho pra casa. So acho que a coerencia, por vezes, podia habitar a mente de algumas pessoinhas)

Ahhh so mais uma coisinha, falam tanto do tal video em que, supostamente, dois adolescentes incendeiam um pobre caozito (eu nao vi o video por isso nao sei o conteudo exacto) mas eu nao vejo diferenca entre isso e o que se faz na caca. Que vantagem tem as rolas face a uma espingarda? Ou os patos, javalis, pombas, lebres, veados, etc etc etc

Dizem que eh um desporto. Eu nao lhe entendo o objectivo, piada ou sequer aquilo que o faz um desporto, mas isso sou so eu...

Sem comentários:

Ad confessionem