12 agosto 2011

Erro fatal...

Voltar a reler o blog desde o inicio eh um erro fatal. Nunca se devia fazer. Eh como abrir uma caixa de pandora. Revivem-se momentos que ja nao deviam mexer connosco mas que, infelizmente, ainda o fazem. Nao da mesma maneira, nao com a mesma intensidade ou simbolismo, mas que ainda nos doem ou mesmo nos fazem sorrir. Eh engracado ver o percurso e as fases pelas quais o blog (eu, neste caso) ja passou. Nunca deixou de ser um diario, nunca deixou de ser pessoal e sempre foi uma forma de me libertar de certas coisas. Houve alturas em que gostava que fosse anonimo, que ninguem soubesse da sua existencia para que pudesse dizer tudo o precisava e tava entalado. Houve outras que nao quis saber e seja o Deus nosso senhor quiser.

Desde a miuda recem-licenciada, revoltada com o estado do pais por nao arranjar trabalho, a esta que, agora (sim ainda sou uma miuda!), vai realizar o sonho de uma vida, ja passaram 6 anos e a vida ja deu muita volta.

Eh engracado olhar pra tras e ver todas as mudancas, perceber que tive que passar por tudo aquilo para hoje estar onde estou e dar o valor devido. Acho que se chama crescer...



Enfim, ja chega de filosofia barata de almanaque. Eh o que da tar sozinha em casa so com um computador a frente. Tempo a mais nas maos e pouco com que me entreter da nisto.



Sem comentários:

Ad confessionem