12 agosto 2011

Last week as a Dubliner....

E ca estamos. Esta semana foi de loucos. Encaixota, limpa, encaixota, carrega, limpa mais um bocadinho, volta a encaixotar. Ai minha gente que estou rota. Como eh que se consegue juntar taaaanta tralha em apenas 14 meses?? Nao percebo, juro que nao!!

Bem, e a tralha ja foi e a casa esta praticamente vazia. Este eh o meu ultimo fim de semana em Dublin e ja me soa um bocadinho estranho. Sei que nao vou ter saudade da cidade em si, mas sim das pessoas que ca ficam. Quando se esta fora do pais e afastado das nossas pessoas vivem-se mais as amizades que se fazem fora. Essas pessoas tornam-se um bocadinho a nossa familia. Vivemos os problemas, os anseios, as vitorias, partilhamos as risadas e os jantares de uma outra forma. Mas, e porque Londres eh ja ali, ja tenho a agenda cheia de visitas desta minha gente Dublinense :D

PS- nao liguem a falta de acentos. Eh o que da ter mandado TUUUUDO nas caixas e agora nem o meu computadorzinho lindo tenho.

Sem comentários:

Ad confessionem