17 abril 2007

Casa Velha...

Foto by Hugo Neto

Ando com Saudade....
Saudade de tempos que passaram, de coisas que vivi, de pessoas que por mim passaram e ficaram. Tenho saudade do ontem, de onde fui e do que vi.

Sabes....sou Saudosista!! Ora... tu sabes!

Vivo o ontem com mais intensidade do que o hoje. Sofro com coisas que passaram há anos atrás, choro com a facilidade de uma criança quando recordo momentos e felicidades passadas.

Recordar para mim é como entrar numa casa velha...cheia de pó. Ando por entre os móveis e cada um tem uma história. Esforço-me por não levantar muito o pó desses móveis...é melhor que fiquem assim...cobertos, esquecidos, empoeirados, largados num recanto desta casa.

Precisava não conseguir voltar a esta casa. Esquecer que ela existe e como faço para lá chegar.

"A saudade é um abraço quente e demorado de tempos que já lá vão."

Sem comentários:

Ad confessionem