28 abril 2007

Perdi...


Estou tão cansada...deixem-me em Paz....
Apetece-me dormir e acordar outra pessoa, noutro ano qualquer, numa cidade desconhecida....

Perdi...
Falhei...
Perdi tudo...
Não me resta nada...
Fiquei de mãos vazias...abandonada e sozinha...
Eu sei que mereço, sei que não soube dar valor ao que guardava em minhas mãos...

Há dias como este em que a saudade bate forte...em que te sinto perto...em que te sinto longe...
Vejo vultos que passam lá fora e não ficam, vejo sombras que seguem e perseguem o meu ser.
Estes fantasmas que não me deixam, estas escolhas que faço e erro sempre.

Estou farta...cansada de mim própria...há alturas em que me apetece desistir...
Desistir de MIM, de TUDO, do FUTURO e do PRESENTE...menos do PASSADO...que é o que me faz e o que me torna no que sou...forte, dura, fria, insensível...e como gostava de continuar assim...


Estou cansada...
Deixem-me em Paz...

Sem comentários:

Ad confessionem