14 abril 2007

Como só o Mar me acalma

Foto by Onisa

Como só o Mar me acalma eu corro...fujo...perco-me...para depois me encontrar.

Este Mar que neste dia me curou a alma, me trouxe de volta a mim própria, me afastou da margem e me levou para longe!!

Como eu precisava de te ver, de te sentir o cheiro, e penetrar nas tuas entranhas, tornando-me una contigo...

Quem lá me levou não sabe a vontade que tinha eu própria de o fazer...Como me soubeste bem, como te saboreei nesse dia...

Sorvi todas as gotas do teu sal, misturei-te todo na minha pele, possuí-te numa ânsia incontrolável de te ter...

Por isso retorno a ti sempre que posso, por isso so eu sei o que sabes e o que fazes sentir...


Obrigada a ti que soubeste o que me fazia falta...e mesmo não sabendo agradeço-te até ao fim dos dias..

Sem comentários:

Ad confessionem