30 março 2012

Cambada de dias corridos

Ai bida, que vocês andam a escrever que se fartam. 295 posts não lidos no meu reader??? E olhem que eu não tenho assim muitos blogs no reader. Uma pessoa não se pode dar à preguiça, e ao "luxo", de não vir ao blog durante uns míseros dias. Enfim, confesso que não foi tudo lido e que usei o botão "marcar tudo como lido" algumas vezes. Não há tempo p'ra tudo e ultimamente os dias têm sido muito corridos, o que é exactamente o que se vai passar hoje (e durante o fim de semana):

1- Começar mais um trabalhinho e chegar, pelo menos, a meio do dito cujo
2- Faxina geral aqui no palácio
3- Comprinhas
4- Receber os meus meninos "Irlandeses"

Quanto ao fim de semana, avizinha-se muito passeio, risota e convívio.

Agora vou tratar de por um check em cada uma daquelas tarefas. Fui!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu ja nao ligo ao reader.
Vou pela lista normal na pagina inicial.

Espero que se divirtam muito :)
Baci*

Cor do Sol disse...

Já fomos e já viemos ehe ;)

Ad confessionem