19 março 2012

Fora de forma...

A bela ideia de marcar uma aulinha de fitness ontem de manhã, fez com que hoje eu não me mexa. Dói-me tudo, tudinho. Músculos que eu nem sabia que existiam deram o ar da sua graça e eu nem as pernas levanto para andar, arrasto-as literalmente, no chão. Ai minha Mãe, no que dá um ano de sofá e não fazer nenhum por mim abaixo.

A ver se agora começo a ir direitinho. Já estão duas aulinhas de zumba marcadas para esta semana (se eu me conseguir mexer até lá).

Aiiiiii, já vos disse que me dói tudo? Não custa dizer outra vez, é que dói mesmo!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ando tentada a experimentar Zumba!
Daqui a três ou quatro aulas já não sentes nada :o)
Tens é que continuar.
Bom dia querida
Baci*

Onisa disse...

Ombemua, Zumba também só experimentei na Wii, vamos ver como corre ao vivo e a cores ;) e sim, agora estou decidida a continuar, até porque vêm aí as ferias e uma pessoa tem que ter o corpinho em forma.

Beijinho

S* disse...

Bons planos. Força!

Cor do Sol disse...

Vais achar que é aerobica com move latino lol

Mexe esse cu masé :P

Ad confessionem