15 março 2012

As maravilhas de Londres*

Isto de andar no metro em Londres logo de manhã (e em qualquer outra cidade que tenha metro, pronto, não fiquem já revoltados, até porque o que eu vou dizer não é nada de abonatório) é coisa pra de vez em quando nos revoltar a tripa. Há dias em que temos sorte e as pessoas até cheiram a lavadinho, mas há outros (como o de hoje) em que nem o cachecol embebido em perfuminho do bom na frente do nariz consegue disfarçar o fedor. 'Tá aqui uma senhora-de-casaco-de-peles-que-chique-que-eu-sou a exalar um cheiro a naftalina que não se pode. O casaco já sabemos que é bicho morto, mas ela podia ao menos dar-lhe banho de vez em quando, sei lá. Ou então deixá-lo no armário. O meu nariz agradecia.


*pode ser que seja parte I. Ainda não sei se me vai apetecer fazer disto rúbrica, até porque me lembrei disso agora mesmo. Vou ponderar o assunto ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Imagino!
FAZ RUBRICA SIM :O)
Eu iria adorar...

Baci*querida

Cor do Sol disse...

Ao menos não aturas os bebedolas nao pagadores de bilhetes do Luas lol

Onisa disse...

Ombemua, vou pensar seriamente, prometo. Até porque Londres tantas "maravilhas" ;)

Cor do Sol, não. Mas os bêbedos de Dublin também não têm casacos de peles, só cheiram mal por eles próprios, eheheh

A Tulipa Azul disse...

Que horror, os transportes públicos são assim em todo o lado, não é só no Porto que há destas coisas:)

Ad confessionem