14 março 2012

Dos passeios...

E se eu vos disser que "perdi" mais um avião? Teria piada se não fosse verdade. Enfim, acho que vou começar a comprar 2 bilhetes p'ra cada trajecto. Assim sempre poupo tempo.

Falando da Suíça, recebeu-nos com um Sol quentinho e uns dias lindos. Gostei muito de Zurique, pequenina mas jeitosinha, já dizia a minha Mãe. As aldeias perdidas no meio dos montes são de perder o fôlego e as paisagens são qualquer coisa de fantástico. Não é país onde me visse a morar, por acaso. Muito certinhos e organizadinhos (no mau sentido, claro). Pareceu-me um país para reformados, demasiadamente calmo e relaxado pró meu gosto, mas aconselho a quem gosta de desportos ao ar livre e natureza. Na Primavera deve ficar ainda mais bonito, uma vez que agora as montanhas ainda estavam com muita neve e os campos ainda meio acastanhados. No geral, foi uma óptima viagem. Pude matar as saudades e ainda passear um bocadinho.

Monte Pillatus

Sem comentários:

Ad confessionem