15 março 2012

Há coisas de que eu gosto...

E uma delas é gente com opinião própria. E personalidade. E que não vai na manada só porque sim, porque é p'ra onde toda a gente vai. Não gosto nadinha de "Maria-vai-com-as-outras" e que diz amém só para agradar ao povo. Gosto de pessoas que sejam críticas, que ponderam a alternativa ao habitual. E gosto, e muito, que me contradigam, que digam que não concordam comigo e me mostrem outra maneira de ver as coisas (ainda que eu ache sempre que tenho razão). Essas pessoas valem o meu esforço e o meu respeito. Porque fazem valer a sua voz e não têm medo de ser quem são. Os outros, enfim...continuam a bajular até arranjarem tomates, ups coragem, e afirmarem-se como são e quem são.

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh yeah!
clap clap clap

Baci*

Onisa disse...

Ombemua, foi só um pequeno desabafo pelas coisas que vou vendo e lendo por este mundinho fora.
Beijinho

S* disse...

Não posso com carneirada.

Ad confessionem