30 março 2012

A "féshonista do puobo"

Só para distrair um bocadinho (e porque eu também sou uma "féshonista" nas horas vagas) aqui vai o meu modelito de hoje. Espero que gostem, xuxus.


P'ra começar, o belo do lencinho na cabeça, não vá passar uma corrente de ar.E fica sempre bem, convenhamos. (H&M)


De seguida, não podia faltar o avental, pois tá claro que não. O meu Avó já dizia, mulher tem que ter avental! (Happy China)

O chinelinho, não menos importante, nestas coisas das lides caseiras. (Primark)

E a luvinha!! Ahh pois tinha que ser. E combina com o lencinho e tudo, ahh pois é. Uma mulher tem que estar atenta a estes pormenores (Poundland)


Não menos importantes, os acessórios, claro. Mulher que se preze tem que ter acessórios. Tenho mais, mas estes parecem-me adequados p'ra hoje. (Poundland e Tesco)


E por hoje é tudo. Espero que tenham gostado. Eu pelo menos diverti-me bastante!


1 comentário:

Cor do Sol disse...

Ai minha senhora, que orgulho. Não acha? Hum, hum? lolol

Liindo :P

Ad confessionem