14 fevereiro 2013

Aknowledgments?

Pois bem, diz que tenho que agradecer a minha tese a alguém. Mas será que isto faz algum sentido? Pra mim não. Parece-me mais pra encher chouriços e bajular o ego de quem não esteve lá pra mim em momento algum deste processo. 

Senão vejamos: eu até tenho a quem agradecer o apoio, as conversas, a ajuda e o companheirismo em alturas menos boas, tenho sim senhor. Mas para agradecer a uns (que até merecem, vá) teria que agradecer aos meus 4 orientadores que se puseram na alheta sem passar cavaco a ninguém, teria que agradecer a uma das novas orientadoreas que nunca sequer me respondeu a um email, teria que agradecer a um lider de mestrado que não faço ideia de quem seja.

Portanto as opções são:
  • Não agradeço nada a ninguém e retiro o capítulo dos agradecimentos (os meus amigos e familia sabem o que foram pra mim nesta etapa)
  • Agradeço apenas e só a quem merece (e arrisco-me a que os manda-chuva se sintam negligenciados e me queimem)
  • Faço um frete monumental, engulo 3 sapos seguidos e agradeço a toda a gente, mesmo aqueles que nunca me dirigiram 2 palavras (e seria cínica e hipócrita que é coisa que não suporto)
  • Agradeço apenas e só a mim própria (só eu sei o quanto desde processo me saiu do couro e da alma)

E agora, o que faço, hã? Ai bida minha....

2 comentários:

Cor do Sol disse...

Se agradeceres a toda a gente quando tiveres a tua copia em casa faz-lhe bigodes nos nomes e vais-te rir sempre que o abrires e nao te esqueças da copia que vai ficar na biblioteca, vais lá e vandalizas (corriges)eheheh. Sinceramente, não sei o que faria.

bju

Onisa disse...

Bigodes? Hummm acho que vai ter que ser. Relativizar, certo? Ai...

Ad confessionem