01 fevereiro 2013

Horas tardias

Pois que não tenho sono. Ultimamente tem sido assim que lhe vou eu fazer? Vai daí, e  porque não tenho mesmo mesmo sono, toca de rever fotos e momentos e pessoas inesquecíveis. E há tantos e tantas na minha vida.

Eu sou um ser saudosista, sou, aqui me confesso. Mas com o tempo estou a aprender a deixar as coisas onde elas estão, lá atràs, guardadas onde devem estar, no passado e a aproveitar mais as que tenho hoje, porque nunca se sabe quando podem acabar.

Há uns tempos faleceu um moço conhecido aqui em Londres. Tava no ginásio, caiu e morreu. Pumbas, já foste. Tinha 28 anos e uma vida inteira pela frente. São estas coisas que me fazem pensar que a merda desta vida eh mesmo parva e curta demais, por isso, pra quê estar a perder tempo com coisas pequenas ás quais ás vezes damos uma importância desmedida.

Não sou nenhuma santa do pau oco e também me chateio, mas agora tento sempre pensar se realmente vale a pena discutir e ficar amuada durante dias. Acho que aprendi a relativizar as coisas e a ver o lado positivo em tudo o que acontece. Ao menos assim sou mais feliz.

Sem comentários:

Ad confessionem