10 fevereiro 2013

Algumas coisinhas sobre mim



Ora bem, eu até nem sou pessoa de responder a estas coisas, mas também não vou ignorar o convite da Ombemua-Saoirse, por isso toca de responder às perguntinhas.


AS REGRAS SÃO
 1. Postar 11 coisas sobre mim;
 2. Responder às 11 perguntas que nos foram atribuídas; 
 3. Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link do   blog e avisar sobre o prémio; 
 4. Fazer novas 11 perguntas aos blogs nomeados;

11 coisas sobre mim:
1. Tenho o nome de uma flôr
2. Destesto descascar laranjas (há sempre quem se "voluntarie"...cof cof)
3. Tenho 6 irmãos
4. Não gosto de portas fechadas dentro de casa
5. Sou muiiito saudosista
6. Vou até ao fim do mundo pelos meus amigos
7. Não gosto de pimentos, sardinhas e café
8. Nasci na cidade dos Doutores
9. Tenho mais de 100 primos (só do lado da Mãe)
10. Irrita-me, tira-me do sério, fico possessa que me tentem fazer de tolinha/parva
11. Tenho 8 sobrinhos e 1 deles é mais velho do que eu

11 perguntas que me fizeram:

  • Qual a cor que mais vestem? Depende da altura do ano. No Verão visto muito azul, vermelho, rosas (cores fortes) enquanto que no Inverno sou mais dada às cores neutras (castanho, beige, rosa velho, camel)
  • Salto alto ou raso? Normalmente, raso
  • Almoços/Jantares com amigos, família ou ambos? Amigos
  • Como consegues conciliar o emprego e o blogue, escreves nas horas de trabalho? Sempre nas horas livres (não há cá misturas)
  • Conseguirias estar uma semana sem telemóvel, mas com telefone fixo por perto?  Sim, completamente.
  • Praia ou piscina? Os dois. Dêm-me água e sol que eu sou feliz
  • Salgados ou doces? Salgados
  • Ler ou ouvir musica? Música
  • Video ou fotografia? Fotografia
  • Qual a viagem de sonho? Ui tantas. Percorrer a América do Sul é uma delas
  • Nao passas sem...? Os meus amigos. E mimos, também gosto de mimos :D

(Vou ser um bocadinho batoteira e deixar o desfio por aqui. A verdade é que a maioria dos blogs que conheço já fez o desafio por isso não faz sentido manda-lo às mesmas pessoas. E há outras que eu sei que simplesmente não gostam destas coisas. Mas ao menos ficaram a saber mais um bocadinho sobre mim, certo?)


2 comentários:

Anónimo disse...

Normalmente também sou batoteira nestes desafios.
Mas gostei das duas respostas :)
Também tenho um nome de umá flor.

xi

Onisa disse...

Pois, teve mesmo que ficar por aqui...
Ai sim, I wonder what it is....

Beijinho

Ad confessionem