25 fevereiro 2013

Eh pá eu não me lembrava disto ser assim....

Ele há coisas do raio do catano. Em Londres têm estado temperaturas muito baixas e mesmo abaixo dos 0º e eu nunca tive tanto frio como tenho sentido desde ontem e estão 10 graus senhores, 10 graus. Eu juro que batia o dente e o meu corpo tremia incontrolavelmente. Até as botas super quentes que tenho, e com as quais NUNCA senti frio nos pés e ja andaram na neve, me serviram de nada. Pés congelados o dia todo e demorei 1 hora a adormecer tal era o frio que sentia. Prometo nunca mais chamar fraquinhos aos Portugueses que dizem que está frio em Portugal. Juro juro juro!

Em compensação, hoje abro os estores e sou agraciada com um solinho ma-ra-vi-lho-so e um céu azul que já me faziam falta. Pena é o frio, e o vento, paneleiro do vento!

Sem comentários:

Ad confessionem