04 fevereiro 2013

Homemade bread

Ora bem, eu sabia que alguma coisa iria correr mal. Ó Andorinha, eu não sei como tu fizeste mas a minha massa não levedou, nem cresceu nem ganhou buracos como a tua :(

E como não levedou, fiz uns paezinhos pequeninos. De sabor estão bons e de aspecto até que não estão maus (confessem lá). Tenho que rever os meus passos e ver o que correu mal. Se calhar foi da farinha que comprei, sei lá. Ou então sou mesmo eu que não percebo nada disto.


 Bem, amanhã ou depois tenta-se outra vez. Algum dia há de correr bem ;)

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas olha que estão com óptimo aspecto :)

Eu já comia um com manteiga.

Onisa disse...

NO fim de semana vou tentar fazer outra vez, a ver como corre :D

Andorinha disse...

Mas têm óptimo aspecto! e tens montes de bolinhas. Eu só fiz dois pães grandes com aquela massa toda (1kg de farinha), nao sei pq é que ficaste tão desiludida cachopa!

Cor do Sol disse...

Eu vou é comprar a bimby, faz um pao maravilhoso. Para nao falar nas outras coisas, no trabalho que poupa e nos tempo. É tão lindinha lol Tá lindo o pão, sim senhora.

Onisa disse...

Tu sabes o preço da Bimby? Pra cima de 900 mocas, xiça...

Ad confessionem